Estudos de Evolução da Marca

A marca atual (1992/2008) tem como origem gráfica a letra “C” recortada por ondas que se propagam a partir do centroe onde se encontra outro ícone estilizado da letra “T”, que também é formado por ondas paralelas e que se encontram cincunscritos ao círculo central do “C”, em conjunto com uma letra bem convencional.

A 1ª marca proposta, mais radical, foi desenvolvida a partir dos ícones do globo terrestre e as ondas de comunicação, que também sugerem órbitas, além de remeterem a letra "a", de Angola, associada a uma nova tipografia desenvolvida com uma linguagem mais moderna e ousada para harmonizar com o novo ícone.

A 2ª marca proposta foi desenvolvida a partir da origem gráfica atual, porém com um desenho mais limpo para valorizar as formas e dar o devido peso ao ícone, agora em duas cores, gerando uma maior legibilidade e hierarquia de informações, além de inserir o"T" no mesmo desenho tornando-o mais leve. Mantivemos a mesma fonte usada arrojada da proposta anterior, que também harmoniza com o redesign proposto.

 
1    2    3

Módulo Design & Ilustração ltda.
Rua Francisco Alves, 107 / 502
Ilha do Leite Recife PE Brasil
Tel 55 (81) 3421 9343
Fax 55 (81) 3222 7005
contato@modulodesign.com.br