Evolução da Marca

Construída na era pré computador, com formas muito rígidas e pesadas, aliadas ao uso em excesso de composições horizontais da marca em: veículos, embalagens e até mesmo em fachadas, geraram um maior desgaste que sofre normalmente uma marca. Além do uso exagerado dessas composições, percebemos que a marca apesar de bem resolvida para época, não passou pelos processos de rejuvenescimento que um ícone como esse, líder de mercado, com cerca de 200 lojas e com uma propaganda agressiva aumentaram ainda mais essa defasagem.

Para suprir essas dificuldades, a marca deveria ter passado por uma cirurgia plástica e não uma maquiagem, no entanto foram inserindos outros elementos tentando atingir essa modernidade, como a elipse, usada nas fachadas e assinaturas de mídia impressa e TV, poluindo ainda mais.

Fato esse, que gerou um agravante ainda maior quando da implantação da nova marca, que por motivos de economia utilizava as já desgastadas elipses.

 
1    2    3    4

Módulo Design & Ilustração ltda.
Rua Francisco Alves, 107 / 502
Ilha do Leite Recife PE Brasil
Tel 55 (81) 3421 9343
Fax 55 (81) 3222 7005
contato@modulodesign.com.br